Tenha Confiança no Senhor - Luan Alves

11/11/2012 15:38

No Livro das Lamentações 3,23-24 Diz:

"Cada manhã ele se manifesta e grande é sua FIDELIDADE.Disse-me a alma: O Senhor é minha partilha,e assim nele confio"

O Senhor Deus nos ama,nos quer ver felizes,mas ele viu que ao longo dos tempos,o povo estava meio que ficando rebelde,nem os profetas com suas profecias não conseguiam mudar a cabeça do povo.Então Deus manda seu filho Jesus para dar-se em sacrifício por nós e pagar nossos pecados,por isso,devemos confiar no Senhor.O Senhor é Fiél para seu povo,Deus é Fiél,não nos abandona.As vezes,nossa fraqueza,falta de Fé,nos momentos de Tribulação,deixamos Deus de lado,as vezes até culpamos Deus por algo e completamente nos afastamos dele.Hoje,muitos quando passam por um sufoco na vida dizem:"Deus me Abandonou",na verdade você abandonou Deus,pois é nessa hora que você tem que se apegar a Deus.

"Uma jovem muito Rica,estava pronta para fazer intercâmbio nos Estados Unidos,mas a jovem não queria ir.Seus pais a obrigaram a fazer,porque lá era ótimo.O Problema era que seus pais eram Ateus e a menina era bem Religiosa.

Quando ela embarcou,Disse:

_Mãe,Pai,Fiquem com Deus

Seu Pai,rindo respondeu

_Minha filha,eu não preciso dele não!!!,sou Feliz sem ele,é Melhor levar ele com você

A jovem entrou no avião muito triste.

No mesmo dia,o pai da jovem adquiriu um câncer,a família gastou tudo o que tinha,suas 2 empresas faliram e ele estava na beira da morte.15 dias depois,a jovem recebeu uma ligação do Brasil,avisando a Morte de seu Pai"

A História nos diz que Deus não nos abandona,tanto é que nós precisamos dele.A atitude do homem foi bem errada,pois com Deus não se Brinca,se fala sério,ele não mandou seu filho Jesus para brincar de morrer na Cruz,ele mandou seu filho para salvar os Católicos,os Evangélicos,os Espíritas,os Ateus e etc...

Por isso,irmãos,temos que confiar no Senhor,ele é Fiél e por você,ele faria qualquer coisa.

                                                CONFIA NELE,E O MAIS ELE FARÁ !!!

 

Ficamos na Paz e Fidelidade do Senhor

Luan Alves